Garantia 
A garantia dos produtos comercializados pela Remax do Brasil são informados na descrição do produto anunciado. O prazo entra em vigor a partir da data de emissão da nota fiscal ,onde consta o número de série do equipamento. 

Exclui-se da garantia quaisquer defeitos apresentados pelo produto conseqüente de utilização em desacordo com as condições especificadas no manual, como : mau uso, acidente, queda, violação, uso com equipamentos não homologados, transporte ou armazenagens inadequadas, intervenção por pessoas ou empresas não autorizadas, descargas atmosféricas, sobrecargas elétricas, flutuações da rede elétrica, umidade e temperatura não apropriada são exemplos de situações de equipamento fora de garantia.

 

 

Trocas/Devoluções

As vendas realizadas através do site da Remax do Brasil, são  faturadas diretamente dos Distribuidores Autorizados e vigoram de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. No caso de devoluções, desistências ou trocas, o mesmo poderá ser devolvido em até 07 dias corridos da data do recebimento do equipamento.
Importante:

Todas as solicitações devem ser realizadas por meio de abertura de RMA (Retorno de Mercadoria Autorizada)  junto ao nosso serviço de atendimento ao cliente - SAC: (11) 2122-4207, dentro do horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados) e e-mail: sac@remaxdobrasil.com.br.

 

Assistência Técnica

Para acionar a assistência técnica do produto, gentileza nos contatar por telefone, chat ou e-mail: sac@remaxdobrasil.com.br

(11) 2122-4207 - SP
(21) 3005-0120 - RJ
(31) 2626-4372 - MG
(41) 4062-0067-  PR
(51) 2626-0034 – RS
(61) 2626-0029 -  DF